Vaga de Nutricionista Ou Estagiário Nutrição ( Ano)
Via Nutri em São Carlos - SP

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Carlos, SP
  4. Loja de dietas enterais e suplementos nutricionais contrata para visitação aos clientes, consultórios médicos, hospitais, casas de repouso etc...
  5. Descrição: Prospecção, controle e visitação à clientes.
  6. Desejável:
  7. - boa habilidade de vendas,
  8. - boa habilidade de comunicação,
  9. - saber planejar,
  10. - saber gerenciar bem o seu tempo,
  11. - ser organizado
  12. - ter predisposição a aprender
  13. Horário: horário comercial
  14. Salário : 1300,00 + comissões de vendas .
  15. Enviar Currículo para : :
  16. Especificando o tempo de permanência nos empregos anteriores E FOTO.
  17. Imprescindível possuir carro .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Básico), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Nutricionista Ou Estagiário Nutrição ( Ano) - Somente Para Cidade São Carlos Ou Região
  • Empresa VIA NUTRI

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Carlos, SP

Avaliações da Via Nutri

Recomendo muito!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Excelente relação do dono da Empresa com seus funcionários. Me deu oportunidade mesmo sem ter nenhuma experiência na área. Grande flexibilidade com os funcionários.

Contras: Nenhum ponto negativo. A empresa é ótima, você entra sem experiência mas todos te acolhem e te ensinam. Recomendo fortemente para um primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Arrumar um gerênte de confiança para que o dono da empresa não fique tão sobrecarregado, já que são muitas lojas para ele tomar conta sozinho.

Frustrações em um local que excede espectativas

Colaborador Técnico

Maceió, AL

Prós: As pessoas fazem a diferença diante da situação da empresa.

Contras: Estrutura não comporta as atividades realizadas, centralização excessiva das decisões, capacitação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores. São eles que fazem a empresa ser o que é hoje. Nenhum gestor é capaz de avaliar todos os pontos de uma empresa. A confiança na sua equipe é fundamental para implementar mudanças profundas que possibilitem o desenvolvimento da empresa. Buscar pessoas competentes e desenvolver as competências de quem o cercam é mais importante que somente discutir o atraso de um produto ou a reclamação de um cliente.