Vaga de Nutricionista
UnitedHealth Group em Natal - RN

Nutricionista - Nutrição - Natal, Rn

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Natal, RN
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar como Nutricionista no Hospital Promater em Natal/RN.Principais responsabilidades:• Supervisionar e avaliar as atividades de assistência nutricional aos clientes;• Avaliar o estado nutricional do paciente a partir de diagnóstico clínico, exames laboratoriais, anamnese alimentar e demais procedimentos;• Estabelecer a dieta do paciente, fazendo as adequações necessárias;• Registrar, diariamente, em prontuário do paciente, evolução nutricional, intercorrências e a alta em nutrição;• Promover orientação e educação alimentar e nutricional para clientes e familiares;• Orientar e supervisionar o preparo e confecção, rotulagem, distribuição e administração de dietas;• Integrar a equipe multidisciplinar, com participação plena na atenção prestada ao paciente;• Desenvolver estudos e pesquisas relacionados à sua área de atuação;• Apoiar e supervisionar atividades de nutrição de produção sempre que necessário;• Executar atividades relacionadas aos processos da área. Qualificações Necessárias:• Graduação em Nutrição;• Preferencialmente residência ou pós-graduação em Nutrição Clínica; • Disponibilidade para atuar em escala 12x36 dia (7 ás 19h);• Desejável experiência anterior em nutrição clínica, materno infantil e pediatria;• Desejável conhecimento de informática.

• Título da vaga Nutricionista - Nutrição - Natal, Rn
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.