Vaga de Nutricionista
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Natal - RN

Nutricionista - Nutrição - Natal, Rn

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Natal, RN
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar como Nutricionista no Hospital Promater em Natal/RN.Principais responsabilidades:• Supervisionar e avaliar as atividades de assistência nutricional aos clientes;• Avaliar o estado nutricional do paciente a partir de diagnóstico clínico, exames laboratoriais, anamnese alimentar e demais procedimentos;• Estabelecer a dieta do paciente, fazendo as adequações necessárias;• Registrar, diariamente, em prontuário do paciente, evolução nutricional, intercorrências e a alta em nutrição;• Promover orientação e educação alimentar e nutricional para clientes e familiares;• Orientar e supervisionar o preparo e confecção, rotulagem, distribuição e administração de dietas;• Integrar a equipe multidisciplinar, com participação plena na atenção prestada ao paciente;• Desenvolver estudos e pesquisas relacionados à sua área de atuação;• Apoiar e supervisionar atividades de nutrição de produção sempre que necessário;• Executar atividades relacionadas aos processos da área. Qualificações Necessárias:• Graduação em Nutrição;• Preferencialmente residência ou pós-graduação em Nutrição Clínica; • Disponibilidade para atuar em escala 12x36 dia (7 ás 19h);• Desejável experiência anterior em nutrição clínica, materno infantil e pediatria;• Desejável conhecimento de informática.

• Título da vaga Nutricionista - Nutrição - Natal, Rn
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos