Vaga de Nutricionista
Minas Tênis Clube em Belo Horizonte - MG

Nutricionista

Descrição sumária: Responsabilizar-se pela gestão e planejamento dos contratos de prestação de serviços dos restaurantes e programas de acompanhamento nutricional voltados para a qualidade de vida dos colaboradores, orientando e supervisionando a execução das atividades e processos operacionais, zelando pela higiene e qualidade dos gêneros alimentícios produzidos e fornecidos, bem como, pelo bom atendimento aos colaboradores e demais usuários, visando a melhoria contínua da qualidade e produtividade dos serviços prestados.
Experiência: Gestão de contratos, fiscalização, faturamento, negociação de melhorias, aprovação/planejamento de cardápios/eventos.
Formação: Ensino Superior completo em Nutrição com registro no Conselho Regional de Classe específico.
Horário: durante a semana + 01 dia do final de semana
* na 1º semana

* folga no domingo
* na 2º semana

* folga no sábado
* na 3º semana

* folga na segunda e domingo
* na 4º semana

* folga no sábado e domingo
Necessário ter disponibilidade, para eventualmente, comparecer a empresa na madrugada.
Benefícios:
* Auxílio Funeral
* Eventos sociais
* Programas Internos
* Convênios Diversos
*Incluir no currículo a pretensão salarial.

Avaliações da Minas Tênis Clube

Ótima empresa para se trabalhar. Estou há 03 anos, e sempre indico para quem quer trabalhar.

Apoio

Prós: Salários em dia, plano de saúde, plano de carreira, “14o salário “, alimentação... uma empresa conceituada e que se preocupa com o associado, nosso melhor patrão!

Contras: Escala às vezes cansativa, no meu caso 6x1. Não folgamos aos sábados, e folgamos apenas 01 domingo por mês. Tirando isto, empresa excelente!

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores, dar chance para eles falarem, opinar.

Boa convivencia e ambiente descontraido

Porteiro

Prós: Refeições realizadas na empresa, cesta básica, excelente ambiente profissional com pessoas descontraídas. Interatividade com diferentes Hierarquias.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Horários mais flexiveis