Vaga de Nutricionista
Minas Tênis Clube em Belo Horizonte - MG

Nutricionista

Descrição sumária: Responsabilizar-se pela gestão e planejamento dos contratos de prestação de serviços dos restaurantes e programas de acompanhamento nutricional voltados para a qualidade de vida dos colaboradores, orientando e supervisionando a execução das atividades e processos operacionais, zelando pela higiene e qualidade dos gêneros alimentícios produzidos e fornecidos, bem como, pelo bom atendimento aos colaboradores e demais usuários, visando a melhoria contínua da qualidade e produtividade dos serviços prestados.
Experiência: Gestão de contratos, fiscalização, faturamento, negociação de melhorias, aprovação/planejamento de cardápios/eventos.
Formação: Ensino Superior completo em Nutrição com registro no Conselho Regional de Classe específico.
Horário: durante a semana + 01 dia do final de semana
* na 1º semana

* folga no domingo
* na 2º semana

* folga no sábado
* na 3º semana

* folga na segunda e domingo
* na 4º semana

* folga no sábado e domingo
Necessário ter disponibilidade, para eventualmente, comparecer a empresa na madrugada.
Benefícios:
* Auxílio Funeral
* Eventos sociais
* Programas Internos
* Convênios Diversos
*Incluir no currículo a pretensão salarial.

Avaliações da Minas Tênis Clube

Agradecida à Deus, por trabalhar no Minas.

Atendente de Portaria

Prós: Oportunidade de crescimento, trabalha 6 horas, plano de saúde,plano odontológico, cestas básicas, material escolar, refeições na empresa, cursos de aperfeiçoamento, vale transporte não é descontado

Contras: Não tenho! Somos sempre treinados, temos excelentes gestores. Gosto de pronunciar família, Minas tenistas, temos sempre recrutamentos internos, e sempre incentivados à estudar, aprendendo cada vez mais.

Conselhos para presidência: Parabéns temos uma excelente administração.

Uma empresa de fachada.

Prós: A empresa não tem nada de legal,trabalho tenso todos os dias,temos de fazer mais por menos,isso é um tédio,além de uns encarregados que mal fazem ler e escrever.

Contras: Sócios muitos mal humorados,querem mandar nos funcionários,clima ruim de trabalhar,precisa de ser uma empresa mais humana e menos capitalista.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais cada um dos funcionários e promover uma geral na empresa.