Vaga de Nutricionista

Nutricionista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ter formação superior em nutrição com experiência na função e possuir registro no CRN.
  5. Fazer controle de estoque verificando a disponibilidade de produtos para compra quinzenal ou mensal, elaboração de cardápio, verificar armazenagem e validade dos produtos e fazer coleta de amostra diariamente.
  6. Supervisionar cozinha e refeitório no local, montar o manual de boas práticas do local e contatar fornecedores para compra dos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Maple Bear Canadian School

Boa!

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa preocupa com a formação humana e integral das crianças. Colabora com uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens mineiras.

Contras: A diretoria da Maple bear canadian S não está aberta a conversar diretamente com os funcionários, alunos e famílias da escola. Isso dificulta o processo!

Boa, mas pode melhorar

Auxiliar de Sala

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O método é a melhor parte damaple bear, eles realmente são construtivistas e levam isso a sério. As crianças aprendem a aprender e se divertem assim.

Contras: Por ser um sistema de ensino, a qualidade geral varia muito de escola pra escola. A desorganização é extrema é isso atrapalha muito o rendimento do nosso trabalho