Vaga de Nutricionista

Nutricionista - Gerente De Unidade - Em Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Responder e acompanhar a elaboração, preparo, cocção de 200 a 1.000 refeições; Supervisionar os diversos serviços de alimentação do restaurante, incluindo eventos especiais; Manter contato com clientes e preposto(s); Primar pelos objetivos de lucratividade, rentabilidade, produtividade e satisfação dos clientes internos/externos, controlando as atividades e resultados da Unidade, para assegurar o alcance dos objetivos; Executar e analisar tarefas administrativas rotineiras; Administrar todos os ítens de controle; Alterar cardápios e dietas alimentares, quando necessário, sob orientação de profissional técnico; Participar juntamente com os Coordenadores, de reuniões para avaliação do serviço de alimentação com os clientes; Desenvolver fornecedores; Acompanhar o programa de educação alimentar para os clientes; Analisar diariamente, os ítens de controle do restaurante; Controlar e analisar os processos higiênico-sanitários; Executar e analisar a evolução dos pré-custos x metas; Elaborar pedidos e efetuar compras; Buscar o desenvolvimento integral dos colaboradores; Pode orientar o trabalho de supervisores menos experientes; Executar outras atividades afins

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Nutricionista - Gerente De Unidade - Em Porto Alegre
  • Empresa EXAL

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Exal Excelência em Alimentação

Exal

Gestora

Eldorado do Sul, RS

Prós: organizacao, reconhecimento, fazer com qualidade em todos as areas, sempre em busca da satisfacao do cliente entao beneficia todos os envolvidos

Contras: verificar o quadro planejado de funcionarios pois temos varios servicos e isso demanda pessoas... sei q entra em custos de MO , mas atingir excelencia requer custos

Excelencia em alimentacao

Gerente Comercial

Prós: ëtica, transparência, flexibilidade, excelencia, responsabilidade

Contras: flexibilidade demasiadamente com relacao ao clientes e funcionarios.