Vaga de Nutricionista

Nutricionista - Gerente De Unidade - Conceição Do Mato Dentro/Mg

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Conceição do Mato Dentro, MG
  4. Responsável pela administração da unidade, controle de qualidade, estoque e custos, supervisão da produção, gestão de pessoas, entre outros.
  5. Requisito: Experiência em Cozinha Industrial , e formação técnica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Nutricionista - Gerente De Unidade - Conceição Do Mato Dentro/Mg
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Conceição do Mato Dentro, MG

Avaliações da Sapore

quero trabalar no cargo melhor

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Cozinha

Blumenau, SC

Prós: a empresa sapore ,e uma e,presa de muita qualidade você aprender a fazer varias coisa pra seu futuro; eu serviços geral agora fui promovida pra auxiliar de cozinha. e eu estou muito feliz por trabalhar na sapore .

Contras: so acho o salario pouco , trabalhar em cozinha não é facio e muita reposabilidade trabalahr em cozinha , tem que fazer as comidas bem saboroso por clientes sair sastifeitos

Conselhos para presidência: fazer uma otima refeição gostosa

Empresa apresar de ser uma multinacional, tem muito que melhorar nos seus processos ainda.

Nutricionista

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos colegas de trabalho. Boa para iniciar carreira, pegar experiência e conhecer processos. Existe uma pequena oportunidade de crescimento profissional, porém não é reconhecido com clareza.

Contras: Muita burocracia administrativa, pouca comunicação, cobranças excessivas, nada se resolve facilmente. Lideranças poucas vezes conseguem dar suporte, este só aparece quando as coisas vão bem mal ou quando "gritamos" por ajuda. Você entra na empresa e aprende tudo sozinho, se treinamento ou suporte... o legítimo "caiu de paraquedas".

Conselhos para presidência: Aumentar a autonomia das unidades, atribuir funções certas às pessoas da sede, desburocratizar processos. Em um negócio como Refeições Coletivas existem muitos fatores que modificam as coisas diariamente e hoje é necessário prever estas mudanças co 3 meses de antecedência... algo impossível.