Vaga de Nutricionista De Qualidade

Nutricionista De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser responsável técnica da loja e refeitório para funcionários. Elaborar e ministrar treinamentos, MBP e POP. Acompanhar pessoalmente as inspeções sanitárias na loja e refeitório. Elaborar cardápio, administrar custos, escala de funcionários, entre outras funções.
  5. Conhecimento no pacote Office intermediário, com legislação sanitária, controle de custo, boas práticas de manipulação e procedimento operacional padronizada. Pós-graduação em Controle de Qualidade ou Vigilância Sanitária será um diferencial. Ensino Superior.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Nutricionista De Qualidade
  • Empresa ATACADAO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadão

Ótima

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: Frente de caixa a melhor parte da empresa, foi lá que aprender várias coisas e onde tive muitas oportunidades para o crescimento, foi onde eu tiver um conhecimento..

Contras: Por ser uma empresa muito boa, porém as oportunidades são poucas para os funcionários que já estão bastante tempo, as vezes o atendimento é ruim,..

Conselhos para presidência: Ter reconhecimento para as pessoas que si dedica mais..

Uma empresa boa para iniciar no mercado de trabalho.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, como o plano de saúde, cesta de natal. E a oportunidade inicial paraingressar no mercado de trabalho. .

Contras: Falta de possibilidade maior de crescimento dentro da empresa. Não aceitava atestado odontológico e tive q pegar peso um dia depois de ter tirado o de né do siso. A liderança operacional não tem empatia com os subordinados.

Conselhos para presidência: Revisar a liderança operacional