Vaga de Nutricionista De Produção

Nutricionista De Produção - Região Abc

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. residir ABC, disponibilidade horário escala 6x1 trabalho nos finais de semana ( imprescindível), formação em nutrição,
  5. Bom relacionamento com usuários, e conhecimento em produção refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Nutricionista De Produção - Região Abc
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Sodexo

Uma ótima empresa para trabalhar que peca apenas nas oportunidades internas.

Auxiliar Administrativo

Prós: O espírito de equipe, visto que me sinto à vontade para executar todas minhas atividades junto de toda a equipe. Isso com certeza é um diferencial para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Algo que desmotiva é em relação ao plano de carreira, visto que esse não fica claro e, às vezes, aparenta ser inexistente. As vezes parece que está estagnado mas não é algo que me faça pensar e sair. Estou há cerca de 1 ano e 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o colega de trabalho como um companheiro, não como um oponente.

Motorista

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho legal de ser realizado no cartão ou cheque é cartão de visita de estudo para o curso é que eu possa dar baixa na carteira do convênio

Contras: Burocracia.