Vaga de Nutricionista De Produção
Sodexo em Ponta Grossa - PR

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Gerente de Unidade Operacional II
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Administração do contrato no cliente, mantendo relacionamento direto, conduzindo a confecção e análise de cardápios, acompanhando a produção;
  10. Gestão, capacitação técnica e comportamental de colaboradores, recrutar e selecionar equipe operacional;
  11. Elaboração do processo de fechamento (resultados financeiros/Gestão de RH), conferir/elaborar documentos, análise e acompanhamento de resultados quantitativos e qualitativos da unidade, acompanhando custos diários e cotações;
  12. Implementação e monitoramento para garantia do cumprimento das regras de ouro da empresa, supervisionando processos e procedimentos, garantindo segurança e higiene dos colaboradores e do ambiente, dentre outras funções pertinentes;
  13. Conhecimentos exigidos:
  14. Formação completa em Nutrição;
  15. Experiência prévia em gestão de pessoas e em refeitórios/restaurante de grande porte;
  16. Conhecimento de sistema e planilhas de Excel;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Nutricionista De Produção - Gerente De Unidade - Restaurante Industrial Em Ponta Grossa
  • Empresa SODEXO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ponta Grossa, PR

Avaliações da Sodexo

Prós: A vontade da gerencia de tentar melhorar o ambiente de trabalho, tem sempre uma nova ideia pra aprimorar os serviços, mantendo o respeito e a cordialidade com o cliente.

Contras: Alguns pontos negativos: Manter funcionarios indiciplinados e que não querem somar junto a empresa, ignorar algumas coisas necessarias para o crescimento da empresa, e algumas vezes a falta de senso pra lidar com conflitos.

Prós: Cultura de uma empresa com maturidade no mercado, que se preocupaca com a qualidade de cida de seus colaboradores, sempre buscando o desenvolvimento e engajamento dos mesmos. Desenvolve excelentes trabalhos sociais.

Contras: A empresa possui ideais audaciosos que dependem de pessoas engajadas para serem alcançados, porém a forma como alguns processos internos acontecem, movidos por pessoas, não colaboram para isso.