Vaga de Nutricionista De Produção
Sodexo em Gravataí - RS

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Gravataí, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Gerente de Unidade Operacional II
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Administração do contrato no cliente, mantendo relacionamento direto, conduzindo a confecção e análise de cardápios;
  10. Recrutamento e seleção de equipe operacional, fazendo gestão, capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores;
  11. Elaboração do processo de fechamento (resultados financeiros/Gestão de RH), conferir/elaborar documentos. Análise e acompanhamento dos resultados quantitativos e qualitativos da unidade, acompanhando custos diários e cotações;
  12. Implantação e monitoramento das 'regras de ouro' da empresa, supervisionando processos e procedimentos, garantindo higiene e segurança dos colaboradores e do ambiente, dentre outras funções correlatas.
  13. Conhecimentos exigidos:
  14. Formação completa em Nutrição;
  15. Experiência prévia em gestão de pessoas e em refeitórios/restaurante de grande porte;
  16. Conhecimento de sistema e planilhas de Excel;
  17. Disponibilidade de horários para eventuais acompanhamentos de turno.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Nutricionista De Produção - Gerente De Unidade - Restaurante Industrial Em Gravataí
  • Empresa SODEXO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Sodexo

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes. O vale alimentação e refeição são muito bons. Há um espaço de qualidade de vida para os colaboradores e o ambiente em geral é muito bom.

Contras: A gestão é muito fraca. Os reconhecimentos são feitos apenas para os puxa sacos. Não há um plano de carreira estruturado e as pessoas ficam anos na mesma posição.

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2018

Amparo, SP

Prós: Trabalho agradável , muitos benefícios , horário de trabalho bom , apesar de ser empresa terceira é muito correta , há treinamentos e ferramentas .

Contras: Pouco retorno de superiores, falta um pouco de apoio dos superiores quanto ao pessoal de trabalho , poderia ser mais ágil e concreta nesta parte .