Vaga de Nutricionista
Assai Atacadista em Várzea Grande - MT

Nutricionista

-Coordenar a equipe de trabalho;
* Elaborar cardápios de acordo com as necessidades da clientela;
* Coordenar as atividades de produção (pré-preparo, preparo e distribuição);
* Controlar valores e rendimento das preparações e alimentos;
* Acompanhar o trabalho do pessoal auxiliar, supervisionando o preparo, distribuição de refeições, compra dos produtos e sua armazenagem. Necessário CRN ativo; Jornada de Trabalho: de segunda a sábado

Avaliações da Assai Atacadista

profissionalismo

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, temos oportunidade para crescimento profissional, haja visto a própria universidade Assai, onde os funcionários recebem treinamento e formação profissional.

Contras: Não foi possível analisar um ponto negativo, oportunidades a empresa lhe oferece, o resto depende de você, trabalhar, buscar crescer, cooperar... depende de cada um.

Conselhos para presidência: Por favor, não mude... a não ser que seja para melhorar... continue assim .. parabéns.

Assai Atacadista

Operador de Caixa

Campina Grande, PB

Prós: É um ambiente muito aconchegante, fora que os funcionários de baixo escalão são bem simpáticos e gostei também do vale refeição já que moro longe

Contras: Poderia ter um plano de carreira. Fora que é uma empresa grande e não vejo jovem aprendiz no local onde trabalho então fica a dica para quem está a procura de jovem aprendiz.