Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Nutricionista
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Nutricionista

Fairmont Copacabana

Inesquecível. Desde 1907. A história do Fairmont começa em 1907, em São Francisco, com a abertura do seu primeiro hotel. Desde essa data, fizemos tudo para que cada um dos nossos 76 hotéis, desde São Francisco até Nova Iorque, passando por Londres e Monte Carlo, sem esquecer o Médio Oriente e a Ásia, fosse o “destino obrigatório”, o ambiente onde o viajante pode saborear a quintessência da cidade e viver uma experiência inesquecível, graças ao serviço e à atenção que somente um hotel de luxo proporciona com paixão.

Contract

6 to 10 years
Languages essential
Portuguese

Avaliações da Accor Hotels

Excelente ambiente para crescimento profissional

Atendente de Hospedagem I

Campo Grande, MS

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um bom plano de saúde, possibilidade de plano de carreira. Ambiente saudável e equilibrado para se trabalhar. E os funcionários são reconhecidos pelo gestor da unidade.

Contras: algumas chefias de setores não apresentam capacidade e liderança para desemprenhar a função.....................................................

Minha experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e conta com líderes extremamente bem treinados para te oferecer o crescimento necessário dentro da companhia. A seriedade com que as coisas são tratadas é um grande ponto positivo.

Contras: A companhia é extremamente engessada em alguns pontos, as decisões cruciais demoram a acontecer, mas é algo comum em multinacionais. Particularmente, a doutrina francesa não me agrada, as questões de ficar dando várias oportunidades para pessoas que não merecem desanima. Meritocracia quase não existe.