Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Novos Talentos: Engenharia de Processos
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Engenharia de Processos

O programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Responsabilidade e Atribuições

• Mapeamento, revisão e padronização dos processos de Lojas visando simplificar, otimizar ou eliminar processos;
  • Atuação na Sede e na Operação;
  • Interface com as áreas da Cia;
  • Suporte no desenvolvimento de treinamentos da área.

Requisitos e Qualificações

• Formação Superior concluída em: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito, Relações Internacionais, Engenharias, Comunicação Social: Publicidade & Propaganda e Marketing

CONHEÇA A LASA!

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí ... Hoje comercializamos até 60 mil itens de aproximadamente dois mil fornecedores. Temos 15 marcas próprias nas categorias de higiene e beleza, vestuário e acessórios, cama, mesa e banho e utensílios domésticos, produtos para pets, papelaria, brinquedos, eletrônicos, utensílios domésticos, artigos natalinos, biscoitos e chocolates e alimentos.

Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W Companhia Digital , detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Seguindo o nosso plano de expansão "85 ANOS EM 5 – SOMOS MAIS BRASIL" temos o desafio de abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Em 2017 abrimos a nossa primeira unidade em 85 novas cidades, oferecendo preços justos e produtos de qualidade à população local.

Avaliações da Lojas Americanas

Uma empresa para quem gosta de trabalhar e tem diaposicao para aprender.

Assistente de Loja IEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Reconhece o esforço do colaborador, dá oportunidades de crescimento e promoçoes dentro da empresa, se necessário é flexivel com horarios. É compreensivel com as necessidades do colaborador.

Contras: Nada a relatar de negativo.Nao é um emprego para quem é lento ou nao gosta de trabalhar........................................................

Ótima Empresa.

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa, ótima para ter experiência profissional, ajuda muito os seus colaboradores, realmente fiquei muito satisfeito com o tratamento que tive.

Contras: Realmente não tenho muito do que reclamar desta empresa, o treinamento foi muito bom, e os colaboradores sempre ajudavam em caso de dúvidas.