Vaga de Novos Talentos: Analista Financeiro (Seguros)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista Financeiro (Seguros)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Novos Talentos
* Analista Financeiro (Seguros)

Pré-Requisitos:

• Ser formado nos cursos: Administração, Economia ou Engenharia. Atividades:
  • Desenvolver e acompanhar ações nos canais de venda, treinamentos e campanhas de incentivo da área de Seguros;
  • Gerar relatórios dos produtos com foco na melhoria dos resultados;
  • Auxílio no projeto de Seguros massificados. Local de trabalho: Rio de Janeiro E aí, tem a ver com seu perfil? Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

É uma empresa que tem mais pontos negativos do que positivo.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Apesar de ser uma empresa tradicional ele da sim muitas oportunidades de crescimento para quem quer mesmo viver essa vida no varejo. Por ser uma empresa em constante crescimento o único ponto positivo só é essa questão, de crescimento de cargo.

Contras: A principal questão da empresa é a cultura dela, que não favorece pra quem gosta de trabalhar com criatividade e de ter liberdade, eles também querem que você dê seu máximo todos os dias para que eles veem seu nível de trabalho o quanto você aguenta a jornada de trabalho.(essas informações foram tiradas de uma unica loja, da experiencia que tive lá).

Conselhos para presidência: melhorem pelo amor de deus essa gestão de pessoas da lojas, que as vezes vão cada pessoa desengradável para lidera.