Vaga de Novos Talentos: Analista Financeiro (Operações Financeiras)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista Financeiro (Operações Financeiras)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Atividades:
* Controle de investimentos e dívidas
* Controle de pagamentos da área
* Contato com bancos e outros agentes do mercado financeiro.
* Realização de operações de cambio
* Geração de relatórios de controle e acompanhamento de metas
Requisitos:
* Graduação completa em: Administração, Economia ou Engenharia.
Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro.
E aí, tem a ver com seu perfil?
Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Pra quem busca aprender a trabalhar com comércio, a Lasa de fato é uma escola.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa sempre pagou o salário e todos os benefícios em dia, a equipe da minha loja era unida, apesar da função requerer muito esforço, você realmente aprende bastante coisa.

Contras: Salário baixíssimo pra função, auxiliar administrativo trabalha como tesoureiro, muito desvio de função. Às condições de trabalho são péssimas.