Vaga de Novos Talentos: Analista de RH
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista de RH - Foco em R&S (Rio de Janeiro)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Atividades:
* Condução de processos seletivos do início ao fim;
* Participação na condução de Programas de Recrutamento (Estágio e Trainee);
* Relacionamento com Universidades target;
* Atendimento ao cliente interno;
* Acompanhamento e controle de indicadores de Recrutamento e Seleção;
* Participação em projetos de melhoria contínua.
Requisitos:
* Graduação completa em: Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Psicologia;
* Habilidades de relacionamento interpessoal e de comunicação;
* Desejável conhecimentos de Excel;
Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro.
Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar conosco e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

É uma empresa que tem mais pontos negativos do que positivo.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Apesar de ser uma empresa tradicional ele da sim muitas oportunidades de crescimento para quem quer mesmo viver essa vida no varejo. Por ser uma empresa em constante crescimento o único ponto positivo só é essa questão, de crescimento de cargo.

Contras: A principal questão da empresa é a cultura dela, que não favorece pra quem gosta de trabalhar com criatividade e de ter liberdade, eles também querem que você dê seu máximo todos os dias para que eles veem seu nível de trabalho o quanto você aguenta a jornada de trabalho.(essas informações foram tiradas de uma unica loja, da experiencia que tive lá).

Conselhos para presidência: melhorem pelo amor de deus essa gestão de pessoas da lojas, que as vezes vão cada pessoa desengradável para lidera.