Vaga de Novos Talentos: Analista de RH
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista de RH - Foco em R&S (Rio de Janeiro)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Atividades:
* Condução de processos seletivos do início ao fim;
* Participação na condução de Programas de Recrutamento (Estágio e Trainee);
* Relacionamento com Universidades target;
* Atendimento ao cliente interno;
* Acompanhamento e controle de indicadores de Recrutamento e Seleção;
* Participação em projetos de melhoria contínua.
Requisitos:
* Graduação completa em: Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Psicologia;
* Habilidades de relacionamento interpessoal e de comunicação;
* Desejável conhecimentos de Excel;
Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro.
Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha trabalhar conosco e fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!
Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br
Siga nossa página:

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.