Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Novos Talentos: Analista de Relações com Investidores
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista de Relações com Investidores

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:

Responsabilidade e Atribuições

• Inteligência de RI: Benchmarking com peers, análise do perfil e movimentações dos investidores, análise das informações sobre o mercado de atuação, concorrência, dos negócios e dos resultados financeiros e operacionais da companhia;
  • Preparação de relatórios de desempenho trimestrais a anuais;
  • Elaboração e atualização do Formulário de Referência;
  • Realização de teleconferências e reuniões com investidores, webcasts, reuniões públicas e eventos de RI.

Requisitos e Qualificações

• Formação completa em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias,
  • Inglês Fluente;
  • Conhecimentos do Pacote Office.

Informações Adicionais

Local de Trabalho: Centro - Rio de Janeiro.

CONHEÇA A LASA!

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí ... Hoje comercializamos até 60 mil itens de aproximadamente dois mil fornecedores. Temos 15 marcas próprias nas categorias de higiene e beleza, vestuário e acessórios, cama, mesa e banho e utensílios domésticos, produtos para pets, papelaria, brinquedos, eletrônicos, utensílios domésticos, artigos natalinos, biscoitos e chocolates e alimentos.

Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W Companhia Digital , detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Seguindo o nosso plano de expansão "85 ANOS EM 5 – SOMOS MAIS BRASIL" temos o desafio de abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Em 2017 abrimos a nossa primeira unidade em 85 novas cidades, oferecendo preços justos e produtos de qualidade à população local.

Avaliações da Lojas Americanas

É bem puxado

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Os funcionários costumam ser bem legais, oportunidade de trabalhar com várias tipos de produtos e área, além de chances de crescimento dentro da empresa

Contras: Muita cobrança, trabalha final de semana e feriado, trabalha mais de 8 horas, em pé, existem clientes mal educados e os superiores não ligam para o seu bem estar

E um lugar bom pra aprender

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ganho de conhecimento,chance de crescimento, preparação para trabalhar em qualquer outra empresa do mesmo ramo e etc .....

Contras: Salário baixo, alimentação baixo,pouca valorização de seu trabalho,muitas horas extras ,acúmulo de função, estresse e etc .. ...