Vaga de Novos Talentos: Analista de Logística
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista de Logística

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Novos Talentos
* Analista de Logística (Central de Tráfego)

Pré-Requisitos:

• Graduação Completa em Engenharia ou Administração;
  • Conhecimento no pacote office. Atividades:
  • Monitoramento das atividades de transporte nos centros de distribuição em todo Brasil;
  • Interação e acompanhamento das rotinas logísticas com as equipes do centro de distribuição, transportadoras e tecnologia;
  • Controle e execução dos relatórios e indicadores da área. Local de trabalho: Rio de Janeiro Para mais informações sobre a Companhia acesse: ri.lasa.com.br E aí, tem a ver com seu perfil? Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.