• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Novos Talentos: Analista de Gestão
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Novos Talentos: Analista de Gestão

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:

Pré - Requisitos:

  • Formados em Engenharias.

Atividades:

  • Responsável por projetos de padronização e redesenho de processos;

  • Implantação de sistemática de acompanhamento de resultados nas áreas da empresa;

  • Responsável por suportar as áreas na formação em método;

  • Definição, desdobramento e acompanhamento de indicadores de performance;

  • Controle e gestão de projetos Lean Seis Sigma.

Local de trabalho: Rio de Janeiro

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Leia mais

Avaliações da Lojas Americanas


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Campos, SP


    Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

    Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo local para se trabalhar.

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    Barbacena, MG


    Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

    Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...

    Recomenda a empresa: Sim