Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Novos Talentos: Analista de Gente
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista de Gente

O programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Responsabilidade e Atribuições

Temos oportunidades na área de Gente, nos seguintes subsistemas:

• Atração & Seleção;
  • Comunicação & Engajamento;
  • Treinamento & Desenvolvimento.

Desafios da Área:
* Participação em processos de melhoria da área;
* Relacionamento com Instituições de Ensino;
* Acompanhamento de Indicadores;
* Participação em projetos de automatização de processos;
* Relacionamento com a Estrutura Regional de Gente.

Requisitos e Qualificações

Pré - Requisitos:
* Graduação completa em: Administração de Empresas, Comunicação,Engenharia de Produção e/ou Psicologia;
* Desejável conhecimento do Pacote Office.

Informações Adicionais

Local de Trabalho: Centro - Rio de Janeiro.

CONHEÇA A LASA!

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí ... Hoje comercializamos até 60 mil itens de aproximadamente dois mil fornecedores. Temos 15 marcas próprias nas categorias de higiene e beleza, vestuário e acessórios, cama, mesa e banho e utensílios domésticos, produtos para pets, papelaria, brinquedos, eletrônicos, utensílios domésticos, artigos natalinos, biscoitos e chocolates e alimentos.

Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W Companhia Digital , detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Seguindo o nosso plano de expansão "85 ANOS EM 5 – SOMOS MAIS BRASIL" temos o desafio de abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Em 2017 abrimos a nossa primeira unidade em 85 novas cidades, oferecendo preços justos e produtos de qualidade à população local.

Open for applications until: 31/05/2019

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Estoquista

Ribeirópolis, SE

Prós: Empresa da oportunidade de trabalho para quem esta começando. .

Contras: Baixo salário. . .