Vaga de Novos Talentos: Analista de Gente & Gestão (Treinamento & Desenvolvimento)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Analista de Gente & Gestão (Treinamento & Desenvolvimento)

Com mais um plano de expansão, Somos Mais Brasil – 85 anos em 5, nossa Companhia continua crescendo e em 2019 terá mais de 1700 Lojas em todo o Brasil.

Logo, o que não falta é oportunidade na Lasa!

Além de ter a missão de atrair, desenvolver e reter os mais de 20 mil talentos que fazem nossos resultados acontecerem diariamente, a área de Gente & Gestão é responsável por ser guardiã e disseminar a nossa cultura.

A paixão por gente e dados funciona como guia. Estamos antenados às tendências e cada vez mais investimos em tecnologia para auxiliar as tomadas de decisão referentes à gestão de pessoas. Nosso time é multidisciplinar e diverso! É composto por associados das mais variadas formações acadêmicas e portas de entrada na Companhia.

Se você se identifica com o nosso negócio, jeito de ser e quer trabalhar com os processos da área de Gente & Gestão, vem sonhar grande com a gente!

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Ótimo local para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...