Vaga de Novos Talentos: Analista de Gente & Gestão
Lojas Americanas em Porto Alegre - RS

Novos Talentos: Analista de Gente & Gestão - Aracaju, Campo Grande, Cuiabá, Ribeirão Preto e Porto Alegre)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:

Atividades:

Acompanhamento dos indicadores de T&D e R&S;
Treinamento e Desenvolvimento voltado para funcionários e estagiários das Lojas;
Recrutamento & Seleção de vagas pontuais e de estágio para as Lojas;
Participação em feiras de estágio e atividades afins.

Requisitos:

Graduação Completa em Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia;
Conhecimentos do pacote office, principalmente excel;
Experiência prévia na área;
Disponibilidade para viagens.

Cidades de Atuação:

Aracaju;
Campo Grande;
Cuiabá;
Ribeirão Preto;
Porto Alegre.

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Avaliações da Lojas Americanas

Não me surpreenderia se soubesse que os donos da empresa estão em campanha pela revogação da Lei Áurea.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade para quem tem pouca ou nenhuma experiência, possibilidade de promoções.

Contras: Falta de treinamento e más condições de trabalho, muito aquéns do razoável considerando o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Primeiro, cumpram o que está estabelecido em lei.

Sem mais

Vendedor

Prós: Treinamento desenvolvimento e dinamismo das equipe os horário o resto precisa ser melhir avaliado pela presidência vê precisa melhor e plano de saúde tbem

Contras: Gerência que não desenvolve o funcionário e benefícios poucos, fato de ter q ficar indo para outras lojas tirando isso uma loja boa de trabalhar

Conselhos para presidência: Cuidar de suas equipe