Vaga de Novos Talentos: Analista de Gente & Gestão
Lojas Americanas em Porto Alegre - RS

Novos Talentos: Analista de Gente & Gestão - Aracaju, Campo Grande, Cuiabá, Ribeirão Preto e Porto Alegre)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:

Atividades:

Acompanhamento dos indicadores de T&D e R&S;
Treinamento e Desenvolvimento voltado para funcionários e estagiários das Lojas;
Recrutamento & Seleção de vagas pontuais e de estágio para as Lojas;
Participação em feiras de estágio e atividades afins.

Requisitos:

Graduação Completa em Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia;
Conhecimentos do pacote office, principalmente excel;
Experiência prévia na área;
Disponibilidade para viagens.

Cidades de Atuação:

Aracaju;
Campo Grande;
Cuiabá;
Ribeirão Preto;
Porto Alegre.

E aí, deu match com o seu perfil? Bora trabalhar em uma das Companhias que mais crescem no Brasil?

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Ótimo local para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...