Vaga de Novos Talentos: Advogado Jr. (Rio de Janeiro)
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Novos Talentos: Advogado Jr. (Rio de Janeiro)

O Programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.
Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Confira abaixo mais informações sobre essa oportunidade:
Pré-Requisitos:

• Formação Superior em Direito concluída. Atividades:
  • Análise de situações jurídicas, em especial afetas às áreas cível e do consumidor;
  • Prestação de consultoria às lojas e demais áreas da Companhia.
  • Alimentação de sistemas e controles gerenciais de processos judiciais e administrativos;
  • Levantamento de subsídios para processos;
  • Orientação aos escritórios e prestadores de serviço. Local de trabalho: Rio de Janeiro E aí, tem a ver com seu perfil? Então clique em “confirma” e dê o primeiro passo para fazer parte do melhor time do varejo brasileiro.

Avaliações da Lojas Americanas

Empresa que me fez entender como uma estrutura organizacional funciona.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe, plano de carreira e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: salário não tão baixo, porém não fornece um vale alimentação muito bom, na verdade é até baixo. Não recebia Vale refeição também ! horário longo

Ótimo local para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Barbacena, MG

Prós: Reconhecimento dos funcionários, equipe bem formada e muito disposta. Alem de ser uma empresa gigante no setor de departamentos, o que faz você trabalhar com mais vontade

Contras: Bom em fato contra tem a opção de se trabalhar somente uma vez, não tendo possibilidade de retorno depois de sair. Tem os contratos de temporada como pascoa e outros eventos como black friday, natal, etc...