Vaga de NodeJS Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

NodeJS Developer

Description

A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da América Latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores.

Temos o objetivo de formar uma das melhores equipes de Front End do Brasil e trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis. Por isso, estamos buscando desenvolvedores que se identifiquem com esta visão para fazer parte da nossa equipe de Desenvolvimento.

Nossa stack atual:

NodeJS, Nunjucks, Nginx, ExpressJS, Jasmine/Karma/Mocha, Redis, AWS, Jenkins

Levamos performance/otimização muito a sério. Atualmente nosso load time é de 1.5s http://i.imgur.com/w4uvqv9.png

Venha trabalhar no e-commerce mais rápido!

Requirements

• NodeJS
  • Experiência com backend
  • Bancos de dados sql e no-sql
  • REST

PLUS:
* OAuth2
* Conhecimento em arquitetura de micro-services
* Testes Unitários

• Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Avaliações da Beleza na Web

Perdeu a essência do início da empresa

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beleza na Web empresa boa de si trabalhar vr é bom setor reposição o melhor lugar para si trabalhar na empresa líder competente pessoas trabalhando unidas

Contras: Beleza na Web empresa boa de si trabalhar só tem um problema a expedição da empresa é abandonado total ninguém liga pra nd expedição com gentão fraca

Conselhos para presidência: Olhar mais para expedição muito abandonado qualquer um abre a empresa nós sábados

Cuidado!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As avaliações que são 5 estrelas são de Gerentes, Diretores e "funcionários", muito estranho, de 5 não tem nada, se tivesse -5 daria essa nota.

Contras: Pense bem antes de ir trabalhar lá, olhe com atenção as avaliações anteriores negativas. Esta empresa já está queimada no mercado pelos seus ex funcionários. Fica a dica.

Conselhos para presidência: E vão aceitar? Acho que não.