Vaga de NodeJS Developer
Beleza na Web em São Paulo - SP

Description

A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da América Latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores.

Temos o objetivo de formar uma das melhores equipes de Front End do Brasil e trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis. Por isso, estamos buscando desenvolvedores que se identifiquem com esta visão para fazer parte da nossa equipe de Desenvolvimento.

Nossa stack atual:

NodeJS, Nunjucks, Nginx, ExpressJS, Jasmine/Karma/Mocha, Redis, AWS, Jenkins

Levamos performance/otimização muito a sério. Atualmente nosso load time é de 1.5s http://i.imgur.com/w4uvqv9.png

Venha trabalhar no e-commerce mais rápido!

Requirements

• NodeJS
  • Experiência com backend
  • Bancos de dados sql e no-sql
  • REST

PLUS:
* OAuth2
* Conhecimento em arquitetura de micro-services
* Testes Unitários

• Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Avaliações da Beleza na Web

Adrenalina e alegria sempre!

Gerente de TI

Prós: Eu me divirto muito! É uma empresa com tecnologia de ponta, hackathons e iteração com todas as áreas. Meu primeiro auge foi a BlackFriday, a cada evolução você enxerga o impacto vivo de ponta a ponta de todo ecossistema do ecommerce e loja física, às vezes parece de mentira esse engenho todo! Mesmo nos momentos difíceis temos apoio de todos. Experimentamos novas formas de trabalho e ótimos planejamentos com os líderes técnicos e pares de todas as áreas.

Contras: Os novos beneficios que estão sendo analisados! Vai ser mto bom quando implementados. Foi bacana poder participar da sugestão e construção do que a área precisava com o time.

Conselhos para presidência: Um visionário com propósitos inspiradores!

boa empresa

Auxiliar de Logística

Prós: Vale refeição

Contras: Não tem oportunidade

Conselhos para presidência: Olhar quem tá ajudando a crescer.