Vaga de Networker – Estágio
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Networker – Estágio

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Requisitos Básicos: Cursando Relações Públicas, Comunicação, Jornalismo e afins; Comunicativo(a)
  5. Disposição para aprender e trabalhar em equipe.
  6. Habilidades que farão você se destacar: Experiência com produção de eventos e participação em eventos; Experiência em relações públicas.
  7. Conhecer o mercado de desenvolvimento de software e inovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Networker – Estágio
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Uma empresa ótima para aprender e conviver.

Prós: Passagem de conhecimento entre os colaboradores, diversos cursos internos, chanels, ambiente agradável, trabalho de qualidade, happy hour toda sexta feira.

Contras: Pelo o que eu estou pesquisando do mercado é uma empresa que não paga tão bem. Às vezes o colaborador tem que ficar alocado na empresa do cliente.

Empresa muito boa de se trabalhar no geral, porém visão de longo prazo não é muito bem definida

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com alto grau de flexibilidade, direção inovadora, atua em diversos segmentos do mercado e tem oportunidades em vários tipos de ocupações dentro do desenvolvimento de sistemas. Cultura bem legal e ambiente excelente para convivência

Contras: A visão de longo prazo do profissional não é muito bem definida, portanto, não saber quais os próximos passos de evolução do salário, responsabilidades e cargos pode prejudicar a motivação dependendo do perfil do profissional