Vaga de Networker
DTI Sistemas em Belo Horizonte - MG

Networker

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Seja apaixonado por eventos e em fazer novos contatos; Seja focado, determinado e proativo: capaz de tomar decisões de maneira autônoma e de se comunicar com nossos cliente, parceiros e abrir portas para a dti; Seja criativo e que busque sempre inovar no seu trabalho.
  5. Requisitos Básicos: Formado ou cursando, relações públicas, comunicação, jornalismo e afins; Comunicativo (a) Disposição para aprender e trabalhar em equipe.
  6. Habilidades que farão você se destacar: Experiência com produção de eventos e participação em eventos; Experiência em relações públicas.
  7. Conhecer o mercado de desenvolvimento de software e inovação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Networker
  • Empresa DTI Sistemas

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da DTI Sistemas

Empresa muito boa de se trabalhar no geral, porém visão de longo prazo não é muito bem definida

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa com alto grau de flexibilidade, direção inovadora, atua em diversos segmentos do mercado e tem oportunidades em vários tipos de ocupações dentro do desenvolvimento de sistemas. Cultura bem legal e ambiente excelente para convivência

Contras: A visão de longo prazo do profissional não é muito bem definida, portanto, não saber quais os próximos passos de evolução do salário, responsabilidades e cargos pode prejudicar a motivação dependendo do perfil do profissional

Empresa muito boa e ótima para quem tá começando no mercado

Estagiário de Desenvolvimento

Prós: Relação entre os colaboradores, ótima empresa paga adquirir experiência no mercado, faz uso de varias tecnologias e valoriza o profissional.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, até então não encontrei pontos negativos que pudessem ser pontuados. Por enquanto apenas pontos positivos...