Vaga de Negociador Senior

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. Vamos falar de
  4. impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com
  5. uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as
  6. pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de
  7. planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos
  8. seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade.
  9. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de
  10. 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas,
  11. laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e
  12. mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  13. Relacionamento com rede credenciada (hospitais, consultórios e
  21. prestadores.
  22. Exigências do
  23. cargo:
  24. Formação superior completa, preferencialmente em enfermagem,
  25. farmácia ou fisioterapia.
  26. Experiência corporativa em operadoras de saúde ou hospitais com
  27. negociação, relacionamento com rede credenciada e faturamento de contas
  28. médicas;
  29. Conhecimento das tabelas (CBHPM, AMB), honorários e normativas
  30. da ANS;
  31. Disponibilidade para viagens;
  32. Disponibilidade para trabalhar das 8h-18h de segunda a
  33. quinta-feira, e das 8h-17h sexta-feira no Centro.

• Título da vaga Negociador Senior - Rede Credenciada - Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família