Vaga de Negociador Pleno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Como será o seu dia a dia:
  5. Negociação de materiais e serviços da construção civil, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
  6. Negociação de contratos de fornecimento, assegurando a manutenção de condições comerciais;
  7. Elaboração, equalização e análise de mapas de cotação de preços;
  8. Prospecção de novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando ao desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos;
  9. Prospecção produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
  10. Análise de indicadores de compras e desenvolvimento de estratégias que assegurem o cumprimento das metas estabelecidas pelo departamento.
  11. O que esperamos de você:
  12. Ensino superior completo / cursando preferencialmente em administração, comércio exterior, economia ou engenharia civil;
  13. Experiência em compras;
  14. Desejável experiência em materiais da construção civil;
  15. Domínio do Pacote Office principalmente Excel.
  16. Competências desejáveis:
  17. Desejável experiência em materiais da construção civil;
  18. Domínio do Pacote Office principalmente Excel.
  19. O que você terá?
  20. . Salário compatível com o mercado;
  21. . Plano de Saúde;
  22. . Plano Odontológico;
  23. . Vale Refeição/Alimentação;
  24. . Participação nos Lucros e Resultados;
  25. . Previdência Privada;
  26. . Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
  27. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Negociador Pleno - João Pessoa
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da MRV Engenharia

Um bom lugar para se trabalhar

Auxiliar de Engenharia

Prós: Empresa otima para adquirir experiência, contudo, se está determinado a aprender é um local muito bom. Flexibilidade de horários é um dos pontos positivos

Contras: Infelizmente a perspectiva de crescimento é praticamente nula, a cobrança é enorme e o salário incompativel com as responsabilidades e metas a serem atingidas, o que desmotiva os funcionários. A empresa acaba perdendo grandes profissionais pela falta de valorização dos mesmos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios, reconhecimento

excelente

Encarregado de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo e ótimo, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Conselhos para presidência: árias fusões e, pelo setor