Vaga de Negociador Pleno
Bunge em São Paulo - SP

Negociador Pleno

Principais atividades:

• Estratégia de compras de materiais diretos: produtos químicos, agroquímicos, ingredientes e/ou embalagens
  • Relacionamento com Stakeholders
  • Gestão de Projetos de Produtividade dentro da área suprimentos e de Projetos de Inovação
  • Análise Cenários de Drivers de Custo de Fornecedores
  • Monitoramento Performance Fornecedores

Formação: Superior completo em Engenharia Produção, Quimica, Alimentos ou Agronomia

- Inglês: avançado

- Espanhol: desejado

Experiência/Conhecimentos Necessários:

• Experência com compras de materiais diretos
  • Sólida vivência em processos de negociações de categorias de alta complexidade
  • Conhecimento Metodologia Strategic Sourcing
  • Usuário avançado de excel e powerpoint
  • Conhecimento SAP

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.