Vaga de Negociador Junior

Negociador Junior - São Paulo/Sp

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Como será o seu dia a dia:
  5. Negociação de materiais e serviços da construção civil, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
  6. Negociação de contratos de fornecimento, assegurando a manutenção de condições comerciais;
  7. Elaboração, equalização e análise de mapas de cotação de preços;
  8. Prospecção de novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando ao desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos;
  9. Prospecção produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
  10. Análise de indicadores de compras e desenvolvimento de estratégias que assegurem o cumprimento das metas estabelecidas pelo departamento.
  11. O que esperamos de você:
  12. Ensino superior completo / cursando preferencialmente em administração, comércio exterior, economia ou engenharia civil;
  13. Experiência em compras;
  14. Desejável experiência em materiais da construção civil;
  15. Domínio do Pacote Office principalmente Excel.
  16. Competências desejáveis:
  17. Desejável experiência em materiais da construção civil;
  18. Domínio do Pacote Office principalmente Excel.
  19. O que você terá?
  20. . Salário compatível com o mercado;
  21. . Plano de Saúde;
  22. . Plano Odontológico;
  23. . Vale Refeição/Alimentação;
  24. . Participação nos Lucros e Resultados;
  25. . Previdência Privada;
  26. . Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
  27. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Negociador Junior - São Paulo/Sp
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.

Meu primeiro passa na Engenharia.

Auxiliar de Engenharia

Taubaté, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento, grande facilidade para a apresentação de projetos e de ideias, comprometimento da empresa com o empregado.

Contras: Existem alguns profissionais que com o tempo acabaram utilizando a empresa para crescer e hoje não fazem mais nada, e atrapalham que quer mudar algo.