Vaga de Negociador Junior

Negociador Junior - São Paulo/Sp

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Como será o seu dia a dia:
  5. Negociação de materiais e serviços da construção civil, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
  6. Negociação de contratos de fornecimento, assegurando a manutenção de condições comerciais;
  7. Elaboração, equalização e análise de mapas de cotação de preços;
  8. Prospecção de novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando ao desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos;
  9. Prospecção produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção;
  10. Análise de indicadores de compras e desenvolvimento de estratégias que assegurem o cumprimento das metas estabelecidas pelo departamento.
  11. O que esperamos de você:
  12. Ensino superior completo / cursando preferencialmente em administração, comércio exterior, economia ou engenharia civil;
  13. Experiência em compras;
  14. Desejável experiência em materiais da construção civil;
  15. Domínio do Pacote Office principalmente Excel.
  16. Competências desejáveis:
  17. Desejável experiência em materiais da construção civil;
  18. Domínio do Pacote Office principalmente Excel.
  19. O que você terá?
  20. . Salário compatível com o mercado;
  21. . Plano de Saúde;
  22. . Plano Odontológico;
  23. . Vale Refeição/Alimentação;
  24. . Participação nos Lucros e Resultados;
  25. . Previdência Privada;
  26. . Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
  27. Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Negociador Junior - São Paulo/Sp
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MRV Engenharia

Tem que melhorar

Prós: A empresa reconhece o seu serviço, preza pela sua saúde e segurança. Tem otimos valores que se indentificam com os colaboradores e com o pub.

Contras: Muitos gestores e coordenadores não ligam para o seu seviço que vocÊ faz, que você da a alma para realizar. é bem desanimador quando esse tipo de situação acontece.

Conselhos para presidência: Realizar os desejos dos colaboradores

MRV Engenharia

Auxiliar de EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Devido ser uma grande empresa, terá muitas oportunidades de crescimento, principalmente se estiver disposto a viajar/trabalhar em outros estados.

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os funcionários que tem, nem dá-los o devido reconhecimento, e ainda prejudicam-os. Preferem pagar menos por um mau profissional, do que mais por um bom. Bem como o fato de trabalhar mais do que a carga horária sem receber por isso.