Vaga de Não encontrou a vaga que você queria? Deixe seu currículo aqui!
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Não encontrou a vaga que você queria? Deixe seu currículo aqui!

Job description

Deixe o seu CV para a gente analisar :)

Caso abra alguma posição no seu perfil, entraremos em contato!

Quem Somos

Em uma frase curta: A AlmapBBDO é uma agência de publicidade que acredita nas boas ideias.

Em um parágrafo mais elaborado: As boas ideias têm o poder transformador. São ferramentas de evolução, se usadas com bons propósitos. É assim que a gente entende a criatividade. Acreditamos que trabalhando com originalidade e responsabilidade, em um ambiente plural que estimula a troca de aprendizados, conseguimos transformar negócios, produtos, pessoas e o mundo ao nosso redor.

Quer fazer parte de uma das agências mais criativas do mundo?

Uma agência criativa tem que se reinventar a cada dia. E é com novas e boas ideias, novas paixões, novos talentos, que conseguimos ressignificar a palavra criatividade, trazendo o seu valor para o negócio do cliente.

Trabalhar na Almap não é fácil. A gente não mata um leão por dia mas faz de tudo para conquistar essas feras e deixá-las brilhando na nossa prateleira.

Aqui você vai estar ao lado de pessoas talentosíssimas e se sentir parte de uma das agências mais criativas do mundo, onde todas as áreas trabalham juntas para que ela continue construindo marcas que os brasileiros amam e sendo referência para as novas gerações. A AlmapBBDO é o lugar para você crescer.

Uma coisa a gente garante: você vai ter a sensação de estar aprendendo sempre. De ser convidado a dar o seu melhor, a cada dia.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ TRABALHAR COM A GENTE

1. O café, o sorriso e a simpatia do Hamilton vão transformar o seu dia.
  2. Ficamos próximos a dois shoppings bem legais, uma estação de trem e metrô bem pertinho.
  3. Você vai trabalhar do ladinho dos melhores profissionais do mercado.
  4. Vai aprender mais e mais e mais, todo dia.
  5. Vai contar pra sua avó, seus tios, seus primos e todos os amigos que você trabalha na agência que faz o comercial da Havaianas, da Volkswagen, da Visa, de O Boticário, da Antárctica, da GOL e muito mais.
  6. Vai encher a boca pra falar "a minha agência que fez" toda vez que alguém na rua, na academia (ou no bar) comentar sobre uma campanha nova no ar.
  7. Aqui você pode beber à vontade direto da fonte das boas ideias.
  8. Tem uma cesta cheia de produtos dos nossos clientes esperando pelo seu primeiro dia de trabalho!
  9. Tem frutas toda tarde. São "grátis" e práticas (até a mexerica já vem descascada!).
  10. Pra cada estação ou data especial, a turma do RH prepara um novidade: sorvete no Verão, chocolate quente no inverno, brincadeiras para os filhos dos funcionários no Dia das Crianças, açaí pra dar aquela energia, workshops pra inspirar e muitas outras surpresas.

Avaliações da AlmapBBDO

Estagiário de Atendimento

Prós: Ambiente dinâmico, pessoas muito legais em todas as áreas, contas muito importantes e grandes no mercado, trabalho reconhecido globalmente e chances de efetivação. O programa de desenvolvimento dos estagiários é um bom primeiro passo para pensar mais em quem ocupa esse cargo.

Contras: Trabalhar muito todos os dias (não só em épocas específicas com demanda superior), com uma pressão muito alta e excedendo horário de trabalho. Salário baixo e pessoas com ego muito alto difíceis de lidar.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa priorizar mais a qualidade de vida dos funcionários. Sei que o nível de exigência é alto, mas quase não vemos benefícios ou uma remuneração a par do desgaste que todos têm. Por ser uma agência esperava que fosse mais flexível quanto à dayoff, férias, horário, mas acho que é bem rigido.

é uma otima casa

Prós: Os pontos positivos da agencia são que o ambiente é muito bom e as pessoas são incriveis. Você tem oportunidade de trabalhar com pessoas muito boas.

Contras: Os pontos negativos da agencia são que falta uma pessoa que seja uma referência em mídia online e também as pessoas que crescem dentro nao são muito valorizadas

Conselhos para presidência: falta colocar alguem de referencia para midia online e valorizar as pessoas que crescem internamente