Vaga de Multiplicador De Treinamento
BizPro em São Paulo - SP

Multiplicador De Treinamento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Treinamento de Produto ; Avaliação sobre treinamento aplicado ; Treinamento AVAYA / SISTEMA ; Entrega na operação e acompanhamento dos colaboradores ; Acompanhamento notas de monitoria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Multiplicador De Treinamento
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BizPro

Ambiente adequado, e bom

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolveu processos administrativos bem sucedidos tais como [ação] que conduziu a [resultados]. Criou sistemas eficazes para recuperação de informações através de [ação].

Contras: Incentiva a colaboração com a equipe. Demonstra espírito harmonioso e cooperativo através [ação] Constrói bons relacionamentos através [ação]

Eu me desenvolvi como profissional

Analista de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que reconhece o funcionario todos somos tradados iguais, não era difícil encontrar o dono nos corredores da empresa e eles mesmo perguntar se estava tudo bem

Contras: O RH erra muito, não atrasa o salario, porem eles erram em valores e não é apenas uma vez, chegam ser meses consecutivos, o que acaba salturando um pouco