Vaga de Movimentador De Frota
Localiza Rent a Car em Barueri - SP

Movimentador De Frota - (Alphaville)

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab B
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  5. Atendimento aos clientes, inspeção dos veículos (check-list) e movimentação de frota.
  6. REQUISITOS
  7. 1. Carteira Nacional de Habilitação definitiva com mais de 2 anos (CNH - categoria B)
  8. 2. Experiência em movimentação de veículos
  9. 3. Experiência com atendimento ao cliente
  10. 4. Disponibilidade de horário
  11. 5. Ensino médio completo
  12. REGIÃO DE TRABALHO
  13. Barueri/Alphaville

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Movimentador De Frota - (Alphaville)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Empresa ótima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Empresa que respeita os colaboradores beneficios maravilhosos PL incrivél, oportunidade de crescimento e confiabilidade, basta você fazer o correto e se empenhar em atender bem os clientes

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, apenas alguns gestores com alguns comportamentos pessoais deixam a desejar, nos mais não tenho o que questionar sou apaixonda pela fora da localiza matriz lhe dar com os colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores para lhe dar com os colaboradores

Recomendo trabalhar na Localiza

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Localiza. Melhor ambiente de trabalho e equipe que já atuei. Diversos treinamentos de capacitação Melhor atendimento ao cliente Melhor serviço prestado ao cliente Pagamento sempre em dia , por vezes antecipadamente Grandes benefícios

Contras: Não há Plano de Carreira nas Filiais. Os Profissionais PCDs não são valorizados em igualdade aos demais. Falta plano de carreira nas Filiais.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os profissionais PCDs e dar oportunidades de carreiras e crescimento.