Vaga de Movile | Rapiddo
Movile em Campinas - SP

Movile | Rapiddo - iOS Developer

Esse profissional será responsável pelo desenvolvimento de novas features para nosso Super App, além de nos ajudar a corrigir alguns bugs e automatizar nosso processo de publicação na Appstore :D

Eaí, você topa o desafio?

O que você precisa conhecer?
* Uma profunda familiaridade com Swift 4;
* Programação orientada a objetos;
* Confortável com fluxo de trabalho colaborativo do git (merge, pull requests)
* Experiência com Xcode e Interface Builder.

Você receberá Pontos Extras por ter experiência em:
* Arquiteturas que não sejam MVC;
* Programação functional;
* Integração continua;
* Publicação de aplicativos na App Store.

Mas você ainda não conhecer nosso Super App? Baixe na Appstore ou Playstore, procure por Rapiddo, e veja um pouco do que estamos construindo ;)

Avaliações da Movile

Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

Especialista

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.