Vaga de Movile | Rapiddo
Movile em Campinas - SP

Movile | Rapiddo - iOS Developer

Esse profissional será responsável pelo desenvolvimento de novas features para nosso Super App, além de nos ajudar a corrigir alguns bugs e automatizar nosso processo de publicação na Appstore :D

Eaí, você topa o desafio?

O que você precisa conhecer?
* Uma profunda familiaridade com Swift 4;
* Programação orientada a objetos;
* Confortável com fluxo de trabalho colaborativo do git (merge, pull requests)
* Experiência com Xcode e Interface Builder.

Você receberá Pontos Extras por ter experiência em:
* Arquiteturas que não sejam MVC;
* Programação functional;
* Integração continua;
* Publicação de aplicativos na App Store.

Mas você ainda não conhecer nosso Super App? Baixe na Appstore ou Playstore, procure por Rapiddo, e veja um pouco do que estamos construindo ;)

Avaliações da Movile

Ambiente de trabalho jovem e inovador

Prós: Autonomia, horários flexíveis, ambiente de trabalho jovem e descontraído. Além disos, as pessoas são muito boas no que fazem e as equipes tem objetivos desafiadores, o que proporciona um aprendizado muito rápido.

Contras: Falta de planejamento a médio/longo prazo. Mas, por outro lado, isso gera um contexto muito propício a inovação, o que é bom principalmente no setor de tecnologia.

Um bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos Júnior

Prós: Cultura muito boa, com pessoas ainda melhores. O que faz do ambiente de trabalho um lugar amistoso para se trabalhar. Fora isso, o fato de você poder fazer home office de vez em quando, ter horários flexiveis, também auxiliam para uma boa satisfação.

Contras: Algumas áreas, são melhores do que outras para se trabalhar, dependendo da área que você atua, dificilmente receberá uma promoção ou será reconhecido dentro da empresa. Outro ponto negativo é quanto as oportunidades de carreira, onde trazem muitas pessoas de fora e dificilmente algum funcionário interno, tem a oportunidade de mudar de área.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao nivel de gerencia e garantir que estejam desempenhando bem o seu trabalho, pois na maioria das vezes, o funcionário não deixa a empresa e sim o gestor.