Vaga de Motorista

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barretos, SP
  4. Conduzir e manobrar veículos
  5. Manobrar e conduzir os veículos, respeitando a legislação de trânsito vigente, praticando a direção defensiva e econômica.
  6. Abastecer o veículo conforme necessidade, segundo procedimento estabelecido pela manutenção de frota.
  7. Abrir e fechar as portas do baú para descarga e carga.
  8. Executar outras atividades correlatas à função.
  9. Zelar pela manutenção veículo
  10. Preencher diariamente o check list das condições básicas de manutenção do veículo a fim de manter o estado de conservação, relatando qualquer anormalidade à manutenção de frota ou à liderança.
  11. Inspeção dos veículos (limpeza)
  12. Assegurar a limpeza dos veículos a fim de evitar objetos que possam causar avarias e contaminação de produtos.
  13. Entregador de produtos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Motorista - Temporário - Cobertura De Afastamento
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Barretos, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.