Vaga de Motorista Rodoviário
JMT Service em São Paulo - SP

Motorista Rodoviário

Atividades:
* Realizar a condução segura dos veículos (ônibus), garantindo o conforto, a tranquilidade dos passageiros, bem como o cumprimento dos horários determinados.
* Responder pela segurança dos veículos e equipamentos (áudio e vídeo, ferramental, material de bordo etc.).
* Responder pela segurança das bagagens e objetos de passageiros a ele confiadas.
* Zelar pelo cumprimento das normas de trânsito, utilizando as técnicas de direção defensiva.
* Atender com urbanidade os clientes, garantindo a satisfação dos mesmos e a qualidade dos serviços.
* Manter boa postura e apresentação pessoal, zelando pela imagem da empresa.
* Realizar atividades administrativas tais como relatório de viagens, lançamento de quilometragem no sistema, preenchimento do livro de bordo etc.
CNH D ou E;
Curso de Transporte Coletivo Atualizado;

Avaliações da JMT Service

Um trabalho muito Ótimo

Ajudante de PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Profissional nota 10, com estrutura ótima, paga o funcionário bem e o tempo que tive lá as pessoas trabalham em équipe.

Contras: Nos meses que tive lá, não tenho muito o que falar da empresa eu só tenho só coisa boas.

Conselhos para presidência: Sabe contratar mais Funcionários e não deixar a empresa morre porque o lugar é nota 10

Uma boa empresa para trabalhar, que proporciona uma boa qualidade de vida

Técnico de Secretariado

Natal, RN

Prós: Relacionamento interpessoal com as chefias, a empresa também dispõe de treinamentos, confraternizações, proporciona uma boa qualidade de vida.

Contras: O salário chega a ser muito baixo comparado com o que o mercado oferece. A comunicação entre sede e funcionário não é boa. A empresa não oferece benefícios a todos os cargos.

Conselhos para presidência: Sugiro que a empresa possa aderir o plano de cargos e salários dando oportunidade a quem se qualifica.