Vaga de Motorista Rodoviário

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá realizar coleta e entrega a nível Brasil; Necessária experiência com caminhão trucado; Conhecimento e disponibilidade para viajar nível Brasil;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Motorista Rodoviário
  • Empresa JADLOG DPD

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da JadLog

Excelente empresa / Gestores mal treinados

Conferente AEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hoje passou a ser uma das melhores empresas que trabalhei, nesses 7anos posso dizer que tenho um leque de aprendizado cursos, técnica de liderança .

Contras: Uma empresa que da ótimas chances de crescimento porem se você é bom em um cargo eles te seguram naquele por muito tempo.. Falta de profissionalismo de alguns gestores fora isso, é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: Trocar alguns Gestores que a maioria não tem espírito de liderança Este ano já fizeram isso por tanto pude ver o quanto melhorou

Ideias

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga o salário em dia próximo a minha casa tem ponto de ônibus na porta e tô trabalhando tenho amigos lá está difícil elogiar muitas críticas e desejos sei que. Ao obrigação deles mas poderia dar treinamento de verdade para a gente ou motivação melhor.

Contras: Não há plano de carreira profissional a liderança é estilo chefe computadores são lentos comida é péssima salada mau lavada arroz e feijão pouco tempero mistura muito óleo fritura e controlado RH é horrível vale transporte da muito erro ponto não funciona direto o café da manhã que bom nem todos conseguem comer porque catraca trava e quem estava na fila não entra RH trata a gente como lixo não tem paciência para explicar.

Conselhos para presidência: Simples sempre vence porque não melhorar o atendimento do RH garantir vale transporte em.dia e catraca melhor. Área de descanso também faz falta mas acho que eles não tem dinheiro para investir.