Vaga de Motorista

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
  4. Ganhe dinheiro em seu próprio horário como autônomo
  5. Faça um bom dinheiro: Você pode dirigir e ganhar tanto quanto você quiser. Quanto mais você dirigir, mais você ganhará. Além disso, você será pago semanalmente e seus seus ganhos são depositados automaticamente.
  6. Defina seu próprio horário: Dirija somente quando for melhor para você. Sem escritório nem chefe. Isso significa que você pode começar e parar quando quiser.
  7. A inscrição é fácil: Registre-se hoje e você vai estar na estrada rapidamente. Além disso, se inscrever leva menos de 4 minutos. Não espere para começar a ganhar muito dinheiro com seu carro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Motorista - Renda Extra
  • Empresa UBER DO BRASIL

* Tipo de contrato Autônomo
* Localidade Itapecerica da Serra, SP

Avaliações da Uber

Motorista

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que fornece toda uma acessória ao motorista parceiro, como por exemplo: descontos no aluguel de carros em locadoras como Unidas ou localiza

Contras: A empresa facilita em diversos aspectos para o motorista parceiro, porém as vezes ocorre falhas no sistema de GPS, mas já soube que isso também ocorre em.outras empresa do segmento

Ótimo lugar para trabalhar

Agente de Atendimento Operacional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento. A empresa valoriza muito seus funcionarios. É importante lembrar que os motoristas da UBER nao sao empresagados da empresa. Eles são autônomos. Contratam nossa plataforma para conectá-los com os usuários.

Contras: Ainda nao encontrei pontos negativos. Até o momento estou muito feliz com o que a empresa tem me oferecido e nao há do que reclamar até o momento.