Vaga de Motorista

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Ganhe dinheiro em seu próprio horário como autônomo
  5. Faça um bom dinheiro: Você pode dirigir e ganhar tanto quanto você quiser. Quanto mais você dirigir, mais você ganhará. Além disso, você será pago semanalmente e seus seus ganhos são depositados automaticamente.
  6. Defina seu próprio horário: Dirija somente quando for melhor para você. Sem escritório nem chefe. Isso significa que você pode começar e parar quando quiser.
  7. A inscrição é fácil: Registre-se hoje e você vai estar na estrada rapidamente. Além disso, se inscrever leva menos de 4 minutos. Não espere para começar a ganhar muito dinheiro com seu carro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Motorista - Renda Extra
  • Empresa UBER DO BRASIL

* Tipo de contrato Autônomo
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Uber

Avaliação Uber Eats

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe com quem trabalhei, funcionário do mesmo nível que eu, era ótima e muito engajada. Apenas dois Chefes eram realmente responsáveis com a equipe e pessoas que nos colocavam pra cima.

Contras: A maioria das pessoas em cargo de chefia deixava a desejar. Alguns coordenadores tinham atitudes infantis e tomavam elas movidos por motivos ou desafetos pessoais. O salário era um pouco baixo. E o plano de carreira era quase uma fantasia. Davam cargos mas não alteravam carteira ou salário. Trabalha-se muito (tempo e esforço) e o retorno não é à altura.

Conselhos para presidência: Avalie não apenas as pessoas de cargos menores mas permita que estes façam a avaliação de pessoas com cargos superiores pois as vezes a coisa não anda devido a má gestão destes.

Trabalhei e gostaria de voltar a trabalhar, um dos melhores lugares para trabalhar

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura da empresa de horizontalidade funciona muito bem, você consegue trabalhar muito bem em conjunto com outras áreas. Os incentivos de qualidade de vida na empresa são ótimos. Funcionários muito prestativos.

Contras: Novos supervisores tendem a se sentirem pressionados e acabam sendo mais rígidos do que o necessário, assim prejudicando os seus colaboradores, por terem ainda essa cultura de empresas antigas. As oportunidades de crescimento são muitas, mas não são diversificadas, acaba que algumas pessoas ficam estagnadas.

Conselhos para presidência: Melhorar a questão de escolha de supervisores, além de maior diversidade de ofertas para crescimento e recontratar funcionários antigos