Vaga de Motorista

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Ganhe dinheiro em seu próprio horário como autônomo
  5. Faça um bom dinheiro: Você pode dirigir e ganhar tanto quanto você quiser. Quanto mais você dirigir, mais você ganhará. Além disso, você será pago semanalmente e seus seus ganhos são depositados automaticamente.
  6. Defina seu próprio horário: Dirija somente quando for melhor para você. Sem escritório nem chefe. Isso significa que você pode começar e parar quando quiser.
  7. A inscrição é fácil: Registre-se hoje e você vai estar na estrada rapidamente. Além disso, se inscrever leva menos de 4 minutos. Não espere para começar a ganhar muito dinheiro com seu carro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Motorista - Renda Extra
  • Empresa UBER DO BRASIL

* Tipo de contrato Autônomo
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Uber

Boa empresa para quem nunca trabalhou antes e precisa dar um pontapé na sua carreira.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Os benefícios são excelentes (principalmente o plano de saúde que cobre TUDO) e a faixa salarial na minha cidade estava acima de outras faixas para o mesmo cargo ou semelhante.

Contras: Pouquíssimas chances de crescimento para os agentes de atendimento dos escritórios espalhados por várias cidades no Brasil. Pouco treinamento para lidar com a “venda” da imagem da empresa, porém exigiam o tempo inteiro que tivéssemos excelência nessa aptidão.

#Uberon

Customer Service Representative (CSR)

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, com muita tecnologia, inovação e autonomia para seus colaboradores. A empresa está em constante movimento através da opinião dos usuários e colaboradores.

Contras: A comunicação ainda é algo que ainda se constrói, e estamos cada vez mais evoluindo. Como é uma empresa global os desafios tornam-se ainda maiores, o que nos motiva.