Vaga de Motorista Manobrista

Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* CNH E;
Principais atividades:
Efetuar manobras em veículos de passeio e caminhões, posicionando-os adequadamente para carga e descarga, Conduzir veículos de passeio e/ou caminhões para lavagem, abastecimento ou manutenção, conforme necessidades e solicitações. Auxiliar na organização dos caminhões que já passaram pela conferência, evitando a formação de filas, direcionando-os ao pátio.
Local: Mogi das Cruzes
* SP

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo