Vaga de Motorista Instrutor
White Martins em Araucária - PR

Motorista Instrutor - Araucária/PR - Sup Distribuição Líquidos - Araucária

Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência: Em condução de veículos de cargas líquidas.
Conhecimentos: Em direção defensiva, direção econômica, tecnologia embarcada e conhecimento voltados a cadeia de suprimentos (logística, almoxarifado e produção).
Facilidade de comunicação, dinâmico, habilidade para trabalhar em equipe e aplicação de treinamentos.
Pacote Office básico.
Atitudes, Oportunidades e desafios: Profissional será responsável por acompanhar os motoristas da transportadora prestadora de serviço, aplicar treinamentos, realizar check list.
Responsável por desenvolver motoristas capacitados a realizar o transportes dos produtos da White Martins de acordo com a políticas da empresa e a legislação vigente.
Obs: Candidato deverá ter disponibilidade para viagens e possuir curso do Moop e EAR vigente.

Avaliações da White Martins

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.

bom

Técnico de Atendimento Avançado

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia

Contras: diferença de salários para o mesmo cargoo