Vaga de Motorista Instrutor
White Martins em Araucária - PR

Motorista Instrutor - Araucária/PR - Sup Distribuição Líquidos - Araucária

Formação: Ensino Médio Completo.
Experiência: Em condução de veículos de cargas líquidas.
Conhecimentos: Em direção defensiva, direção econômica, tecnologia embarcada e conhecimento voltados a cadeia de suprimentos (logística, almoxarifado e produção).
Facilidade de comunicação, dinâmico, habilidade para trabalhar em equipe e aplicação de treinamentos.
Pacote Office básico.
Atitudes, Oportunidades e desafios: Profissional será responsável por acompanhar os motoristas da transportadora prestadora de serviço, aplicar treinamentos, realizar check list.
Responsável por desenvolver motoristas capacitados a realizar o transportes dos produtos da White Martins de acordo com a políticas da empresa e a legislação vigente.
Obs: Candidato deverá ter disponibilidade para viagens e possuir curso do Moop e EAR vigente.

Avaliações da White Martins

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa

Satisfeito em trabalhar para a Praxair.

Gerente de Negócios

Salvador, BA

Prós: A White Martins é uma escola. Companhia multinacional, conhecida por todos e de grande valor no mercado. A aplicação dos produtos nos faz aprender a cada dia que passa.

Contras: Grade de funcionários enxuta, maioria dos funcionários sobrecarregados de trabalho. Mudanças estruturais frequentemente acontecem, causando confusão na cabeça do funcionário.