Vaga de Motorista III
Bunge em Orindiúva - SP

Motorista III

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

Papéis e responsabilidades:
* Realizar a troca de pneus em tratores, esgotando a água, desmontando, realiza os reparos, montagem e reposição de água e ar;
* Realizar diariamente manutenção preventiva e corretiva, checando desgastes dos pneus, calibragem e reaperto de rodas;
* Aplicar diariamente o check list de verificação de ferramentas e chaves. Auxiliar nas atividades de armazenamento e controle de pneus novos na área de estoque.

Requisitos:
* O colaborador necessita ter CNH categoria C;
* Ensino médio completo.

A Bunge acredita na diversidade. Reconhecemos as diferenças como caminho para o crescimento.
Se você é uma pessoa com deficiência (PCD) e acredita em seu talento, está em busca de oportunidades e quer desenvolver suas potencialidades, participe do nosso processo de seleção.

Avaliações da Bunge

Empresa boa de se trabalhar, mas paga apenas valor de mercado

Ponta Porã, MS

Prós: Empresa que tem um alto grau de complacência com os valores e ética, que se esforça para criar um ambiente agradável, além de investir no desenvolvimento de seus funcionários.

Contras: Pelo que tenho observado, a empresa não paga mais do que a média do mercado, e a liderança muitas vezes carece de conhecimento técnico e/ou experiência com gestão, trazendo alguns desconfortos.

Excelente empresa

Assistente Fiscal

Gaspar, SC

Prós: A empresa da bastante oportunidade, e tem muita chance de crescimento, ela divulga diversas vagas internas nas quais pode se candidatar após 6 meses de casa

Contras: Sinceramente não encontrei nenhum ponto negativo até o momento, única coisa que é ruim para mim é a distância pois eu moro em Blumenau e a empresa é de Gaspar