Vaga de Motorista Executivo
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Motorista Executivo - Bilíngue - Centro

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista de Diretores / Executivos
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no seguimento de Logística de Pessoal
  6. Motorista Executivo Bilíngue
  7. Atribuições:
  8. Traçar rotas e conduzir veículos executivos de luxo
  9. Prestar atendimento diferenciado ao cliente, cumprindo com os padrões de atendimento de Alto Padrão.
  10. Conduzir com responsabilidade o veículo, zelando e respeitando as leis de trânsito;
  11. Trafegar com segurança pelas vias da cidade do Rio de Janeiro e demais regiões, transportando executivos em carros blindados e não blindados ficando a disposição do cliente.
  12. Salário e benefícios:
  13. A combinar (enviar pretensão salarial) + VT + VR ( 18,00/dia) + Plano de saúde
  14. Competências:
  15. Dinamismo e pro-atividade.
  16. Imprescindível CNH Categoria "D"
  17. Imprescindível Curso de direção defensiva; - Imprescindível curso (Resolução 168);
  18. Experiência com transporte de passageiros. Será um diferencial ter vivência com atendimento executivo;
  19. Disponibilidade de tempo para trabalhar a disposição do cliente.
  20. Ser pontual/Comprometido (a).
  21. Ser uma pessoa responsável
  22. Ter boa fluência verbal e escrita, tanto em português quanto na língua inglesa.
  23. Escolaridade e requisitos:
  24. Nível Médio
  25. Necessário possuir inglês fluente na escrita e conversação
  26. Carga horária:
  27. Horário a combinar – Ter disponibilidade de horário
  28. Experiência:
  29. Mínimo de 6 meses comprovado na função
  30. Obs:
  31. Somente candidatos com fácil acesso ao Centro do Rio.
  32. Currículos fora do perfil serão descartados.
  33. Enviar pretensão salarial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria D)
  4. Disponibilidade para viajar

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa