Vaga de Motorista

Motorista

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pilar, AL
  4. Condução de veículos leves e pesados, carros, Pick-up, Van e caminhões Munck. Todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria D)

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Assistência médica

Avaliações da EQS Engenharia

Pode melhorar e muito.

Mantenedor Predial

Caxias do Sul, RS

Prós: Horário de trabalho bom,onde trabalho em Caxias do sul tenho um bom suporte da parte de chefia ,um ambiente de trabalho satisfatório e bom.muito

Contras: Baixa remuneração, não valorização do funcionário e falta de apoio aos funcionário da parte de suporte e parte de manutenção dos veículos,veículos de trabalho são muito inferiores e as vezes ineficientes para as tarefas

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos seus funcionarios e melhorar os veículos,pois passamos o dia neles e não temos nem conforto

Empresa boa, que investe nos funcionários.

Assistente de Assistente de Recursos Humanos (RH)

São José, SC

Prós: Empresa oferece benefícios, plano de cargos e salários, cultura de feed back, e também investe em treinamentos para qualificar os colaboradores.

Contras: Salário abaixo da média, porem existe oportunidade de crescimento. Deveria ter alguns benefícios melhores, como plano de saúde mais acessível.

Conselhos para presidência: Apenas que continue a crescer e assim os colaboradores podem crescer juntos.