Vaga de Motorista Entregador
ManpowerGroup em Catanduva - SP

Motorista Entregador

Realizar entregas no PDV, descarregando produtos, dirigir caminhão da Cia respeitando as normas de trânsito e politica da empresa. Necessário ter bom relacionamento interpessoal, agilidade, ética, atenção concentrada e equilíbrio emocional.
Salário: R$ 2446,61 + VT + VR
* de segunda à sábado.
Necessário possuir CNH C ou D.

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente aprendizado

Coordenadora de RHEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: Empresa incrível, cheia de oportunidades de aprendizado. Muitos desafios que proporcionam crescimento e conhecimento profissional. Uma das melhores experiências que já tive.

Contras: Sem plano de carreira e sucessão. Comunicação entre RH e colaboradores deixa a desejar, infelizmente, pois é uma empresa incrível e reconhecida internacionalmente.

Conselhos para presidência: A área de RH interno pode e deve pensar mais e melhor sobre os colaboradores da consultoria.

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.