Vaga de Motorista Entregador

Motorista Entregador

PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Médio Completo;
* CNH mínimo categoria “C”;
* Experiência na direção com a categoria solicitada.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Conduzir o caminhão para a realização das atividades de entregas de produtos nos pontos de vendas, conferindo e assumindo a responsabilidade sob a carga, verificando o recolhimento de vasilhames e produtos nos pontos de vendas, recebendo pagamentos de clientes e realizando o acerto financeiro com o Caixa da empresa;
* Zelar pela conservação do veículo e conduzi-lo segundo as normas de trânsito e os procedimentos da empresa;
* Participar da entrega, carga e descarga, junto com o ajudante.
Local: Porto Alegre

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Grande Escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, dinamismo, colegas, escola pra aprender de muitas coisas, desde o basico ate estrategia, voltado para reconhecer a os colaboradores.

Contras: Pouca qualidade de vida entre o balanço de vida / profissional, oportunidades de desenvolvimento mudando a diferentes áreas da organização sao poucas.