Vaga de Motorista Entregador

Motorista Entregador

PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Médio Completo;
* CNH mínimo categoria “C”;
* Experiência na direção com a categoria solicitada.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Conduzir o caminhão para a realização das atividades de entregas de produtos nos pontos de vendas, conferindo e assumindo a responsabilidade sob a carga, verificando o recolhimento de vasilhames e produtos nos pontos de vendas, recebendo pagamentos de clientes e realizando o acerto financeiro com o Caixa da empresa;
* Zelar pela conservação do veículo e conduzi-lo segundo as normas de trânsito e os procedimentos da empresa;
* Participar da entrega, carga e descarga, junto com o ajudante.
Local: Porto Alegre

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária