Vaga de Motorista Entregador

Motorista Entregador

PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Médio Completo;
* CNH mínimo categoria “C”;
* Experiência na direção com a categoria solicitada.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Conduzir o caminhão para a realização das atividades de entregas de produtos nos pontos de vendas, conferindo e assumindo a responsabilidade sob a carga, verificando o recolhimento de vasilhames e produtos nos pontos de vendas, recebendo pagamentos de clientes e realizando o acerto financeiro com o Caixa da empresa;
* Zelar pela conservação do veículo e conduzi-lo segundo as normas de trânsito e os procedimentos da empresa;
* Participar da entrega, carga e descarga, junto com o ajudante.
Local: Porto Alegre

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Tem capacidade para ser uma boa empresa

Coordenador de Planejamento

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.