Vaga de Motorista Entregador

Motorista Entregador

PRÉ-REQUISITOS
* Ensino Médio Completo;
* CNH mínimo categoria “C”;
* Experiência na direção com a categoria solicitada.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Conduzir o caminhão para a realização das atividades de entregas de produtos nos pontos de vendas, conferindo e assumindo a responsabilidade sob a carga, verificando o recolhimento de vasilhames e produtos nos pontos de vendas, recebendo pagamentos de clientes e realizando o acerto financeiro com o Caixa da empresa;
* Zelar pela conservação do veículo e conduzi-lo segundo as normas de trânsito e os procedimentos da empresa;
* Participar da entrega, carga e descarga, junto com o ajudante.
Local: Porto Alegre

Avaliações da Coca Cola Femsa

Supervisor de Logística

Prós: Ambiente. Empresa correta com suas obrigações. Paga em dia. Correta com valores e benefícios. Empresa preza pelas condições de trabalho e segurança.

Contras: VR poderia ser melhor. Rh em geral. Poderia ser mais independente. Porém ajuda em tudo que esta ao seu alcance. Poderia ter mais horários que não são fixos.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A escala de trabalho era flexível, o refeitório, o dia do aniversário e o reconhecimento quando a sua linha se destaca entre as outras bem legal.

Contras: O plano de carreira é quase inexistente , os funcionários antigos não tem o reconhecimento adequado e se você não for do agrado de um encarregado fica muito difícil subir de cargo.

Conselhos para presidência: Maior interação com os funcionários.