Vaga de Motorista entregador (Caxias do Sul
Luandre Consultoria em Caxias do Sul - RS

Motorista entregador (Caxias do Sul - RS)

Multinacional Alemã, do segmento logístico, contrata Motorista para atuar na região de Caxias do Sul/RS. Realizará entregas e coletas de remessas, preparação das remessas para embarque, recebimento de valores junto ao Cliente.
Necessário possuir Ensino Médio completo, experiência como motorista de entregas e coletas e habilitação categoria B, C ou D em dia.
Salário: R$ 1.687,00
Benefícios: Vale-Refeição (R$19,00/dia) + Vale-Transporte

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários