Vaga de Motorista Entregador (a)
ManpowerGroup em Jacareí - SP

Motorista Entregador (a)

Responsabilidades: Irá realizar a entrega de produtos em pontos de entrega.
Requisitos: Possuir ensino médio completo. Possuir experiencia na área como motorista entregador (a), conferencia de pedidos, organização de caixas nos veículos, entrega de nota e boleto para cliente, recolhimento de produto.
Residir em Jacareí
Possuir habilitação categoria D Possuir disponibilidade de horário.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Variável mediante batimento de metas.
Observações: VAGA TEMPORÁRIA

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.