Vaga de Motorista Entregador (a)
ManpowerGroup em Jacareí - SP

Motorista Entregador (a)

Responsabilidades: Irá realizar a entrega de produtos em pontos de entrega.
Requisitos: Possuir ensino médio completo. Possuir experiencia na área como motorista entregador (a), conferencia de pedidos, organização de caixas nos veículos, entrega de nota e boleto para cliente, recolhimento de produto.
Residir em Jacareí
Possuir habilitação categoria D Possuir disponibilidade de horário.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição e Variável mediante batimento de metas.
Observações: VAGA TEMPORÁRIA

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.