Vaga de Motorista de Truck
Castrolanda em Angatuba - SP

Motorista de Truck - região Angatuba/Itaberá-SP

Para esta posição, você precisa ter:
* CNH categoria C ou superior;
* MOPP
* Movimentação e Operação de Produtos Perigosos;
* Residir em Angatuba/SP.
Você será responsável por:
* Transporte de agroquímicos entre os entrepostos de Itaberá para Angatuba/SP e propriedades da região.
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Convênios e Subsidio para farmácia;
* Subsidio para atividades esportivas;
* Programa de Participação nos resultados;
* Previdência Complementar;
* Cooperativa de apoio financeiro; entre outros benefícios.

Avaliações da Castrolanda

trabalho duro, mas gratificante

Encarregado Operacional

Castro, PR

Prós: local de trabalho Restaurante muito bom e dentro da empresa condução da empresa, existem várias linhas de ônibus empresa se preocupa bastante co segurança

Contras: Gerente e Cooperados recursos humanos tem pouca preocupação com os funcionários gerentes do são muito medrosos, não tomam atitudes, tem medo de perder o emprego

Conselhos para presidência: ser correto em suas decisões

Local com grande possibilidade de mudança governamental!

Coordenador

Castro, PR

Prós: Benefícios, estabilidade, segurança e solidez, ótimo clima com os cooperados, esses sim houvem os colaboradores! Investe em aprimorar o conhecimento dos seus colaboradores!

Contras: Muita burocracia e demora para tomar decisões! Pouco reconhecimento das pessoas que fazem acontecer! Não possui um plano de carreira claro! Gerentes com um alto ego e agussados por poder, não deixam quem está abaixo crescer! Perde bons funcionários por não ter um plano de desenvolvimento, investe em graduação e pós graduacao, após a conclusão perde os funcionários para o mercado! Possui o quadro funcional inchado! Como os cooperados falam “muito cacique para pouco Índios “

Conselhos para presidência: Esperamos que a nova governança mude o perfil de gestão e reconheça os grandes profissionais tem possui e acabe com a ânsia por poder das gerências e façam esse povo atuar nos seus negócios!