Vaga de Motorista de Truck
Castrolanda em Angatuba - SP

Motorista de Truck - região Angatuba/Itaberá-SP

Para esta posição, você precisa ter:
* CNH categoria C ou superior;
* MOPP
* Movimentação e Operação de Produtos Perigosos;
* Residir em Angatuba/SP.
Você será responsável por:
* Transporte de agroquímicos entre os entrepostos de Itaberá para Angatuba/SP e propriedades da região.
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Convênios e Subsidio para farmácia;
* Subsidio para atividades esportivas;
* Programa de Participação nos resultados;
* Previdência Complementar;
* Cooperativa de apoio financeiro; entre outros benefícios.

Avaliações da Castrolanda

Dica de melhoria contínua

Auxiliar de Operações

Castro, PR

Prós: Benefícios Salário Transporte Boa alimentação Empresa sustentável Grande porte e ambiente legal PLR é ótimo Motiva a produção as equipes Empresa Ética.

Contras: Poderia ter planos de carreira e crescimento para os funcionários para mudar de função Recrutamento interno promoção pra quem tem ao menos mais de um ano de casa.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento para os colaboradores

otima empres

Engenheiro Agronomo Pleno

Castro, PR

Prós: Lugar ótimo com pessoas que respeito muito, gosto da estrutura, acomodação, das pessoas e, principalmente da organização do lugar. Lugar ótimo de trabalhar. Empresa é lider e reconhecida pelo otima engrenagem que a empresa tem na parte de vacarias

Contras: O lugar, apesar de ser muito bem localizado e com pessoas que respeito muito, acho que pode- se melhorar em questão de divulgação do lugar para atrair mais clientes. A empresa é lider em relação a vacas holandesas e deveria ter um incentivo de conhecer o lugar